Corpo de adolescente morto durante abordagem policial no Itaim Paulista é enterrado
segunda-feira, 13 de junho de 2011O corpo do adolescente de 15 anos morto supostamente por um policial militar durante uma abordagem na zona leste, na noite da sexta-feira (10), foi enterrado por volta das 11h deste domingo (12) no Cemitério da Saudade, localizado na avenida Pires do Rio, em São Miguel Paulista. A informação foi confirmada pela administração do cemitério.
Alisson de Paula Guerreiro morreu após levar um tiro na cabeça. O autor dos disparos seria um Policial Militar do 29º Batalhão, do guia Itaim Paulista. Moradores da região teriam chamado a PM por causa do barulho vindo dos vários bares da avenida Doutor Ussiel Cirilo. Segundo testemunhas, durante a abordagem policial no local, um dos policiais teria atirado na cabeça do jovem. Em seguida, o PM teria colocado o rapaz dentro do carro de polícia. Alisson chegou a ser internado em estado grave na emergência do Hospital Tide Setubal, em São Miguel Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, a PM informou que o policial suspeito foi preso e que o caso está sendo investigado pela Corregedoria da corporação.
Fonte: R7
Mais notícias sobre o Itaim Paulista:
- Itaim Paulista: Fundo Zona Leste Sustentável prorroga inscrições até 18 de novembro
- Juiz e Promotoria cobram solução para evasão escolar no Itaim Paulista
- Subprefeitura do Itaim Paulista tapou um buraco e deixou 2 abertos em vias públicas
- CAT do Itaim Paulista realizou 35.000 atendimentos neste ano
- Itaim Paulista participa do Projeto Zeladoria de Praças